fabricante: Nike

Pegasus é dos modelos mais queridos da Nike e comemora seu sucesso ao chegar em sua 35ª versão com atualizações que o deixaram mais macio e responsivo, além de apresentar um visual ainda mais charmoso. Nike Air Zoom Pegasus 35 é um calçado versátil que atende profissionais e iniciantes, seja em corridas diárias ou em competições.

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

0 usuários: 0 / 100

3 especialistas: 97 / 100

Dê a sua nota:

Nike Air Zoom Pegasus 35 é bom?

Prós

  • Conforto

    Com base em algumas avaliações de usuários, Nike Pegasus 35 fornece bastante conforto aos pés, possui uma construção leve e apresenta fidelidade quanto ao tamanho.

  • Aderência

    A eficácia da aderência da sola é um ponto muito elogiado no Nike Air Zoom Pegasus 35.

  • Durabilidade

    A costura em ziguezague na engineered mesh recebe elogios por garantir mais durabilidade ao cabedal do Pegasus 35

  • Versatilidade

    Muitos usuários apreciam a versatilidade do desempenho do Pegasus 35, que correspondeu às expectativas em atividades variadas como: treinos de velocidade, corridas de ritmo e até mesmo em meias-maratonas.

  • Estilo

    O novo esquema de cores do Nike Air Zoom Pegasus 35 tem agradado bastante, principalmente pela variedade que agrada todos os gostos.

  • Amortecimento

    A nova unidade Zoom Air de comprimento total foi muito apreciada pelos usuários, pois otimiza a absorção de impactos e fornece um amortecimento muito mais responsivo.

Contras

  • Preço

    O preço ainda é alvo de reclamações de acordo com algumas avaliações sobre o Nike Pegasus 35.

  • Suporte

    Algumas reclamações apontam que o colarinho do Pegasus 35 não oferece firmeza ao calcanhar.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

Brian Metzler

Esta versão do Pegasus é um pacote completo, um verdadeiro tênis que faz tudo. Com a versatilidade que oferece, é difícil pensar em corredores que não gostem de correr com este calçado.

Mais Negativo

Matt

Nike Air Zoom Peasus 35 vai te dar uma transição ágil e suave. Eu senti o amortecimento do início ao fim da corrida.

OUTRAS AVALIAÇÕES

  • Thomas

    O passeio do Pegasus 35 é super suave e é leve o suficiente para fazer o trabalho duplo como um tênis para treinos diários ou para velocidade. Eu recomendo muito, pois ele pode ser resumido como uma mistura entre os Pegasus 33/34 e o Nike Elite 9.

Características

  • Solado

    Solado

    O solado do Nike Air Zoom Pegasus 35 possui design Waffle utilizado há mais de 40 anos pela marca. Ele é composto por ranhuras flexíveis e nós hexagonais, este padrão fornecem flexibilidade e aderência para o solado. Esta construção que compõe a lateral interna e o meio da sola, é composta pela borracha Duralon. Este material consiste em uma borracha mais leve e macia, capaz de otimizar a flexibilidade, a resposta e o amortecimento do calçado.

    Na região externa do solado encontramos a tecnologia Crash Rail. Ela percorre toda o comprimento da sola, pois sua função é ajudar na absorção de impactos, dar agilidade às transições e garantir um tração ainda mais eficiente. Por estar presente nas regiões de maior desgaste, sua composição recebe a borracha carbonada BRS 1000. Desenvolvido pela Nike, este material apresenta uma excelente resistência à abrasão e emprega um alto poder de durabilidade para o solado do Nike Air Zoom Pegasus 35.

  • Entressola

    Entressola

    A nova versão do modelo Pegasus recebe uma importante atualização em seu sistema de amortecimento. Diferente dos seus antecessores – que recebiam duas unidades Zoom Air - Nike Pegasus 35 apresenta apenas uma unidade, mas que percorre todo o comprimento da entressola.

    A tecnologia Zoom Air consiste em uma unidade de material termoplástico que contém ar comprimido em seu interior. Sua função é garantir um passeio responsivo, fornecer mais agilidade e suavidade para as transições e otimizar a absorção de impactos.

    Esta unidade Zoom Air de comprimento total está envolta pela espuma Cushlon, que a protege contra o desgaste. Além disso, o suporte da espuma Cushlon é leve e oferece um amortecimento macio, consistente e durável.

  • Cabedal

    Cabedal

    O cabedal do Nike Air Zoom Pegasus 35 é composto por engineered mesh, uma malha tramas abertas que fornece respirabilidade e um ajuste adaptável. Além disso, este material é durável, flexível e muito confortável.

    No interior do cabedal do Pegasus 35, está presente uma construção parcial em malha macia que cobre a parte frontal do pé. Ela protege os pés e garante melhor ajuste, fornecendo uma experiência suave e muito confortável.

    Na região do mediopé, estão presentes os cabos Flywire. Eles trabalham em conjunto como sistema de amarração, o que permite um ajuste personalizável. Sua função é pender o calçado aos pés, fornecendo estabilidade e segurança para cada pisada.

    Pegasus 35 ainda apresenta novo design na lingueta e no colarinho, que estão mais altos do que em suas versões passadas. Esta atualização colaboram para um ajuste mais seguro e facilitam o calçar do tênis.

Atributos

  • Tecnologia

    Flymesh: cabedal composto por engineered mesh, uma malha que garante respirabilidade, flexibilidade e leveza para o tênis.
    Flywire: cabos leves, elásticos e resistentes que trabalham junto ao cadarço para fornecer um ajuste firme, estável e personalizável.
    Zoom Air: unidade de material termoplástico que contém ar comprimido em seu interior.
    Cushlon: espuma de composição especial que confere amortecimento leve, macio e duradouro.
    Duralon: borracha macia que confere elasticidade, flexibilidade, tração e aderência ao solado.
    BRS 1000: borracha de carbono que possui alta resistência ao desaste e garante durabilidade ao calçado.