fabricante: Nike

O Nike Joyride Run Flyknit foi projetado para deixar a corrida mais leve e fácil, principalmente quando se trata de treinos de recuperação. Este novo modelo Nike chama a atenção por possuir um amortecimento devido à inovadora tecnologia Joyride, que utiliza pequenas esferas de material TPE localizadas em pontos estratégicos da entressola. Esta tecnologia garante amortecimento personalizado e conforto que está surpreendendo corredores e corredoras.

 

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

2 usuários: 98 / 100

3 especialistas: 94 / 100

Dê a sua nota:

Nike Joyride Run Flyknit é bom?

Prós

  • Amortecimento

    A maior parte dos usuários elogiam bastante o poder de amortecimento que a tecnologia Joyride oferece.

  • Conforto

    O cabedal do Nike Joyride Run Flyknit recebe boas críticas devido seus ajuste, conforto e respirabilidade.

  • Leveza

    O peso leve deste calçado tem sido um ponto bastante notado por corredores e corredoras.

  • Absorção de Impactos

    Alhuns usuários posicionam o Nike Joyride Run Flyknit como o calçado de maior absorção de impactos já desenvolvido pela marca.

  • Resposta

    Alguns corredores e corredoras elogiaram bastante o poder de retorno de energia deste tênis.

  • Durabilidade

    A durabilidade e tração oferecidos pelo solado deste calçado são pontos que se destacam dentre os elogios recebido.

  • Estética

    O design e as opções de cores do Nike Joyride Run Flyknit fazem deste tênis um produto bonito, elegante e funcional.

Contras

  • Resposta

    Alguns poucos usuários sentiram pouco retorno de energia ao experimentarem o calçado.

  • Preço

    O preço do Nike Joyride Run não é tão acessível quanto muitos usuários gostariam.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

Matt Kollat

Via: T3

Uma vez que você calçar este tênis sentirá vontade de correr. Uma vez que você correr com eles garanto que não irá se decepcionar!

Mais Negativo

Dan Roe

O Nike Joyride Run Flyknit é luxuoso desde o primeiro passo e ideal para corridas de recuperação. Também é muito caro para seu mercado-alvo: iniciantes.

OUTRAS AVALIAÇÕES

  • Jane McGuire

    Este tênis foi projetado para competir o Hoka Clifton 5, que é um dos calçados de amortecimento leve mais popular do mercado.

Características

  • Cabedal

    Cabedal

    Nike Joyride Run Flyknit recebe a malha Flyknit na construção de seu cabedal. Este material oferece muito conforto e ajuste perfeito para todos os tipos de pé. A estrutura da malha Flyknit possui tramas abertas, principalmente na região do antepé e mediopé, que otimizam o fluxo de ar para criar um amniente arejado, saudável e de muito conforto para os pés. A construção de peça única do cabedal dispensa costuras, fator que traz mais conforto e segurança para o pé. Além disso, sem as costuras é possível eliminar pontos de restrição, desta forma, Nike Joyride Run Flyknit possui um ajuste flexível e dinâmico que acompanha de maneira ágil os movimentos dos pés. Isso garante um suporte seguro e personalizado para corredores e corredoras.

  • Entressola

    Entressola

    A estrela da entressola deste modelo Nike é a nova tecnologia Joyride. Bastante visível, sua estrutura é composta por 4 bolsas que carregam um total de 10 mil esferas de TPE - Elastomero Termoplástico ou Borracha termoplástica. Esta tecnologia foi projetada para oferecer um amortecimento totalmente personalizado, que se adapta a cada passo e assumem a forma do pé. Sendo assim, Nike Joyride Run Flyknit é capaz de garantir um treino mais confrotavel e seguro. Além disso, este tênis proporciona 14% a mais de absorção de impactos se o compararmos com outros modelos Nike.

  • Solado

    Solado

    O solado do Nike Joyride foi desenvolvido para garantir durabilidade, tração e aderência. Aplicada apenas em zonas de maior apoio para colaborar na redução do peso total do calçado, a sola oferece boa aderência em diversas situações e tipos de superfície. Em seu solado ainda é possível encontrar zonas de reforço localizadas em pontos de maior desgaste, desta forma, a durabilidade do Nike Joyride Run Flyknit está garantida.

Atributos

  • Tecnologia

    Flyknit: malha de tramas abertas que compõe o cabedal. Garante flexibilidade dinâmica e respirabilidade ao calçado.
    Joyride: nova tecnolida de amortecimento desenvolvida para oferecer máxima absorsão de impactos, de forma estável, personalizada e confortável.

  • Amortecimento

    Com a nova tecnologia Joyride, este tênis oferece 14% a mais de poder de amortecimento.

  • Durabilidade

    Nike Joyride Run é composto por materiais premium e tecnologias avançadas que garantem excelente durabilidade.