fabricante: Nike

Pegasus 36 é um dos modelos de maior sucesso da Nike. A versão 36 recebe poucas atualizações e mantem-se bem parecido com seu antecessor, o Pegasus 35. Seu cabedal apresenta espessura menor e uma lingueta com menos preenchimento de espuma. Esta nova edição também apresenta um sistema de ventilação mais potente que adiciona mais conforto à corrida.

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

1 usuários: 95 / 100

2 especialistas: 91 / 100

Dê a sua nota:

Nike Air Zoom Pegasus 36 é bom?

Prós

  • Amortecimento

    O amortecimento do Nike Air Zoom Pegasus 36 foi elogiando por ser confortável, macio e responsivo.

  • Ajuste

    O cabedal Pegasus 36 recebe boas avaliações por fornecer um ajuste confortável, seguro e sem restrição de movimentos.

  • Conforto

    Outro ponto que chama a atenção no cabedal do Nike Air Zoom Pegasus 36 é a qualidade dos materiais utilizados, pois apresentam toque macio e sem pontos de fricção.

  • Peso

    Nike Pegasus 36 tem recebido elogios quanto ao peso, que é abaixo do esperado para um tênis de categoria amortecimento.

  • Estabilidade

    As tecnologias existentes no Nike Air Zoom Pegasus 36 conferem estabilidade durante a corrida, mantendo os pés protegidos contra deslizes.

  • Tração

    Um ponto positivo levantado entre os testadores do Nike Air Zoom Pegasus 36 é o seu poder de tração, que oferece segurança em diversas superfícies.

Contras

  • Largura

    Alguns corredores alertaram para a largura do cabedal do Nike Air Zoom Pegasus 36, que se apresenta mais estreita e pode gerar desconforto. A dica é comprar uma numeração superior à normalmente utilizada.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

Thomas Neubeger

Eu não correria com Pegasus 36, ele não é firme o suficiente para mim, mas é ideal para 90% de suas necessidades de treinamento.

Mais Negativo

Peter Stuart

O Pegasus continua sendo um dos meus tênis favoritos para corridas diárias. Parabéns à Nike por fazer mudanças sutis que mantêm vivo o DNA essencial do tênis.

Características

  • Cabedal

    Cabedal

    Nike Air Zoom Pegasus 36 tem cabedal feito em engineered mesh, uma malha de tramas abertas que possui natureza elástica e uniforme. Isso faz com que o cabedal abrace os pés de forma confortável e estável. Além disso, essa malha possui flexibilidade multidirecional, garantindo liberdade de movimentos. Outra característica é o seu poder de ventilação capaz de uma corrida sem excesso de suor nos pés. No cabedal também está presente a tecnologia Flywire, que consiste em cabos presentes nas laterais do cabedal e que trabalham em conjunto com a amarração dos cadarços, sua função é fornecer um ajuste firme e personalizado.

  • Entressola

    Entressola

    O sistema de amortecimento do Nike Air Zoom Pegasus 36 é composto pelas tecnologias Cushlon e Zoom Air. Cushlon é uma espuma macia que amortecimento e um notável retorno de energia. Já a tecnologia Zoom Air, que consiste em unidades termoplásticas com ar comprimido em seu interior, fornece um poderoso amortecimento amor calçado. Nike Air Zoom Pegasus 36 é uma das melhores opções para quem deseja mais desempenho em suas corridas de longa distância.

  • Solado

    Solado

    O solado é composto por duas borrachas. A borracha macia Duralon confere maciez ao solado e otimiza a aderência do calçado. Já a borracha BR 1000 garante a durabilidade do solado, por isso ela se encontra aplicada nas zonas que sofrem maior desgaste como, por exemplo, no calcanhar.

Atributos

  • Tecnologia

    Flywire: cabos resistentes que trabalham juntamente com os cadarços para garantir ajuste personalizado e estabilidade.
    Cushlon: espuma especialmente desenvolvida pela marca que confere maciez e leveza.
    Zoom Air: unidades de ar comprimido que otimizam o amortecimento e resposta do calçado.

  • Durabilidade

    A durabilidade do Pegasus 36 é garantida pela qualidade dos seus materiais que são da linha premium da Nike. Mas quem merece destaque pe a borracha BR 1000 de alta durabilidade encontrada em pontos de maior desgaste do solado.

  • Amortecimento

    Anortecimento macio e responsivo que são oferecidos pelas tecnologias Cushlon e Zoom Air.

  • Ventilação

    A versão 36 do Pegasus recebe atualização do seu sistema de ventilação, otimizando o fluxo de ar para garantir ainda mais o conforto durante a corrida.