fabricante: Adidas

A nova edição do Adidas Adizero Adios foi bem recebido por corredores e corredoras que já o testaram. Desenvolvido para pessoas de pisada neutra, este tênis é indicado para quem espera um desempenho veloz em seus treinos. Os principais destaques que este modelo Adidas traz estão nos quesitos leveza, durabilidade, retorno de energia, tração respirabilidade. Algumas pessoas que testaram o Adizero Adios 4, comentaram sobre sua forma estreita, e por isso é recomendável o uso de uma numeração acima daquela usada regularmente.

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

1 usuários: 100 / 100

2 especialistas: 99 / 100

Dê a sua nota:

ADIDAS ADIZERO ADIOS BOOST 4 é bom?

Prós

  • Leveza

    O principal elogio dos usuários se concentram na leveza que oferece o modelo Adidas Adizero Adios 4, proporcionando corridas mais velozes.

  • Durabilidade

    A borracha Continental utilizada no solado foi muito elogiada por apresentar alta durabilidade e aderência.
    Mas a durabilidade não está apenas na sola do Adizero Adios 4, muitos usuários notaram que a qualidade dos materiais utilizados em toda sua construção colaboram para que não haja um desgaste rápido do tênis.

  • Resposta

    A entressola de tecnologia Boost agrada os usuário do Adios 4 por fornecer uma excelente resposta de energia, fator crucial para quem busca velocidade.

  • Conforto

    Adidas Adizero Adios 4 agrada também pelo conforto do seu cabedal, pois apresenta leveza, maciez, flexibilidade e respirabilidade.

Contras

  • Desconforto

    Alguns corredores que testaram o Adizero Adios 4 notaram desconforto em seu cabedal que apresentou alguns pontos de atrito.

  • Ajuste

    Algumas pessoas reclamaram do perfil estreito do Adidas Adizero Adios 4 que gerou desconforto durante a corrida.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

Andrew Leibowitz

Assim como nas versões anteriores, o Adidas Adios Boost 4 foi desenvolvido para velocidade. As atualizações para o ajuste das versões anteriores tornam o sapato mais confortável, mantendo o desempenho da entressola impulsiva Boost.

Mais Negativo

Dave Ames

Suave, eficiente, ágil, poderoso e duh ... veloz!

Características

  • Cabedal

    Cabedal

    O cabedal do Adidas Adizero Adios 4 é composto por engineered mesh, uma malha de tramas abertas que confere elasticidade e respirabilidade ao calçado. Em sua parte interna encontramos uma unidade de malha macia que abraça o peito do pé, este recurso se chama Coolever Mesh Lining e sua função é proteger os pés do atrito com a malha principal, além de colaborar na eliminação de suor e também fornecer um ajuste mais firme para promover estabilidade durante a corrida. No colarinho encontramos a tecnologia Geofit, que consiste em uma espuma inteligente que memoriza o formato do calcanhar, desta forma o ajuste será sempre exato para fornecer conforto e segurança.

  • Entressola

    Entressola

    A entressola do Adidas Adizero Adios 4 tem uma construção simples, porém voltada para fornecer muito retorno de energia. Ela é composta por uma unidade inteiriça da consagrada espuma Boost, que é composta por milhares de esferas de TPU (poliuretano termoplástico). Este material é capaz de armazenar a energia dos impactos e transformá-la em um poderoso impulso. Esta característica faz com que em cada passada o calçado lance os pés para frente, isso quer dizer que a corrida terá mais velocidade com um menor desgaste físico.

  • Solado

    Solado

    Adidas Adizero Adios 4 traz um solado composto pela borracha Continental, uma empresa especializada em fabricar pneus automotivos. Com isso, todas as características que se espera de um pneu estão presentes no solado deste tênis: durabilidade, tração e aderência. Por outro lado, a sola recebe um design desenvolvido não só para otimizar a aderência e a tração do calçado, mas também para fornecer flexibilidade e leveza.

Atributos

  • Tecnologia

    Boost: espuma desenvolvida pela marca que possui capacidade de armazenar energia e transformá-la em uma poderosa resposta.
    Torsion System: sistema que garante movimentos livres e independentes entre a parte fontal e dianteira dos pés.
    Continental: borracha de alta durabilidade que compõe o solado.
    Geofit: espuma inteligente que memoriza o contono do calcanhar e compões o colarinho do tênis.

  • Durabilidade

    Além do solado de borracha Continental, o modelo Adidas Adizero Adios 4 recebe em sua construção materiais de excelente qualidade que garantem durabilidade ao tênis.

  • Amortecimento

    Adidas Adizero Adios 4 possui amortecimento leve, mas que entrega um poderoso retorno de energia.

  • Ventilação

    Adizero Adios 4 possui cabedal de malha respirável e também o recurso Coolever Mesh Lining, que garante uma corrida de pés secos e ventilados.

  • Flexibilidade

    A flexibilidade do Adidas Adizero Adios 4 está presente em seu cabedal para garantir conforto e passadas sem restrições de movimento.

  • Aderência da Sola

    Adidas Adizero Adios 4 apresenta um solado capaz de se adaptar de forma dinâmica às variações de superfície, garantindo segurança até mesmo em pisos molhados.