fabricante: Adidas

Adidas UltraBoost 2019 recebeu adições que fornecem um desempenho ainda melhor. O novo cabedal inteiriço tem construção em Primeknit 360 que proporciona um calce que garante a movimentação natural dos pés. O contraforte recebe mais estrutura para garantir a estabilidade do calcanhar. O Torsion System garante a estabilidade dos pés e incentiva o impulso durante as passadas. Já o sistema de amortecimento foi mantido, uma plataforma composta apenas pela espuma de tecnologia Boost, que fornece amortecimento e alto poder de resposta. A diferença é a versão 2019 possui 20% a mais do material Boost.

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

0 usuários: 0 / 100

2 especialistas: 92 / 100

Dê a sua nota:

Adidas Ultraboost 2019 é bom?

Prós

  • Amortecimento

    Usuários notaram maior poder de amortecimento e resposta na versão 2019 do Adidas Ultraboost.

  • Conforto

    O cabedal em Primeknit 360 tem recebido elogios por teruma sensação macia e que não irrita a pele.

  • Versatilidade

    Muitos corredores observaram a versatilidade do modelo, que entrega desempenho tanto em longas distâcias quanto em em treinos de velocidade.

  • Durabilidade

    Adidas UltraBoost 2019 recebe elogios quanto à sua durabilidade, pois o calçado fornce desempenho de qualidade mesmo após vários kms percorridos.

Contras

  • Estabilidade

    Em uma avaliação o corredor observou que as abas laterais não abraçaram seus pés de forma correta.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

Aayush Arora

Via: Run Repeat

Adidas UltraBoost é o melhor tênis para corrida na minha opinião!

Mais Negativo

Nick Harris-Fry

Via: Coach Mag

Adidas UltraBoost 2019 se mostra um calçado reformulado e bem melhor do que suas versões anteriores, com um cabedal mais seguro e um passeio mais equilibrado.

Características

  • Cabedal

    Cabedal

    O cabedal do Adidas UltraBoost 2019 recebe melhorias que transformam a experiência dos corredores e corredoras ainda mais confortável. A malha Primeknit 360 é uma peça inteiriça que compões toda a parte superior do tênis. Este tecido tem sua fabricação feita por meio da técnica do tricô, entrelaçando os fios verticais e horizontais de maneira coerente resulta em uma malha de alta qualidade. Seus principais benefícios são a elasticidade e respirabilidade, dois quesitos que conferem um ajuste “like a sock”, ou seja, o cabedal nos oferece a sensação de estarmos calçando uma meia!

    Este conforto ficou ainda mais evidente na versão atual, pois sua lingueta passa a fazer parte do restante do cabedal. Além disso, esta nova configuração proporciona uma interação mais elevada entre o calçado e os pés.

    Mas esta construção do cabedal necessita de estruturas extras para conferir estabilidade durante a corrida. Para isso temos a presença de uma estrutura 3D de material termoplástico aplicado nas laterais dos calcanhares que formam um contraforte seguro e que deixa o calcanhar firme e estável durante toda a corrida.

    Além do contra forte, existem duas abas (uma em cada lateral) que abraçam o meio do pé por meio do sistema de amarração. Sua função também é dar suporte e manter os pés firmes e estáveis, evitando que deslizem no interior do tênis durante a corrida.

  • Entressola

    Entressola

    O nome Adidas UltraBoost 2019 já diz tudo sobre o sistema de amortecimento deste calçado, que é composto por uma entressola robusta e puramente composta pela aclamada espuma Boost. Por isso este modelo oferece um amortecimento preciso e personalizado, com uma resposta ágil que predomina durante todo o treino. Uma característica que só a tecnologia Boost consegue entregar.

    Entre a sola dos pés e a entressola Boost encontramos a palmilha. Esta peça é composta de material leve e muito macio, que protege ainda mais os pés dos impactos da corrida. Ela pode ser removida para melhor limpeza ou para ser substituída caso seja necessário.

    Na entressola ainda encontramos uma unidade termoplástica que se localiza na região do mediopé. Este componente faz parte do Torsion System, um sistema que fornece estabilidade para as transições, além de garantir uma movimentação independente do antepé e do retropé.

  • Solado

    Solado

    O solado do Adidas UltraBoost 2019 é composto pela borracha de alta durabilidade desenvolvida pela fabricante de pneus automobilísticos Continental. Este material é capaz de resistir à natureza abrasiva das superfícies, garantindo muitos quilômetros de corrida sem a presenta de desgaste do solado.

    Para dar flexibilidade, tração e aderência, a Adidas desenvolveu um design especial de solado batizado de Strechweb que, além de tudo, ainda colabora para a redução do peso total do calçado.

Atributos

  • Tecnologia

    Primeknit 360: tecnologia que consiste em uma malha elástiva e respirável que abraça os pés com muito conforto.
    Boost: tecnologia de espuma que compões a entressola do calçado, conhecida por entregar um dos melhores retornos de energia do mercado.

  • Durabilidade

    Os materiais utilizados na construção do Adidas UltraBoost 2019 são de excelente qualidade, garantindo uma durabilidade acima da média e que surpreende os usuários.

  • Amortecimento

    A tecnologia Boost forcene um dos melhores mortecimentos do mercado, além de garantir um estrondoso retorno de energia.

  • Ventilação

    O cabedal tem construção em malha de tramas abertas que garante um excelente fluxo de ar, resultando em uma ventilação que mantém os pés sempre secos e saudáveis.

ANÁLISE

OUTRAS VERSÕES

Adidas UltraBoost Uncaged

Alguns corredores não se adaptaram com a presença das abas que envolvem o mediopé do modelo UltraBoost. Alguns chegaram a removê-las. Sendo assim, para atender a este público, a Adidas lançou uma versão chamada UltraBoost Uncaged. O modelo oferece algumas modificações, a mais importante é a ausência das abas laterais. Além disso, esta versão do calçado possui diferenças como uma abertura elástica para facilitar o calce e ilhoses fundidos à malha para dar suporte ao sistema de amarração.

Adidas UltraBoost ST

Para atender corredores e corredora com pisada pronada a Adidas lançou a versão UltraBoost ST, que recebe uma porção de espuma Boost mais densa na região do arco do pé. Esta alteração resulta em uma entressola de dupla densidade que oferece suporte para pessoas pronação, corrigindo a movimentação dos pés durante a passada.

Adidas UltraBoost ATR

A versão All Terrain Runner, ou simplesmente ATR, foi colocada no marcado para atender corredores e corredoras versáteis que, além da estrada, gostam de praticar corridas em trilha. Por isso a Adidas reformulou o solado UltraBoost que, na versão ATR, apresenta um design mais agressivo, com garras que garantem mais tração e aderência em corridas de trilha.

Adidas UltraBoost X

O UltraBoost X é uma versão desenvolvida para atender às dimensões específicas dos pés femininos. A exclusividade deste modelo está na presença de um arco flutuante, que pode ser visto na região do arco do pé, formando visualmente um espaço que separa a entressola do cabedal. Sua função e dar um suporte completo ao arco dos pés e fornecer segurança durante a corrida.