fabricante: Adidas

Adidas Adizero Boston Boost 6 é a nova geração da série de calçados Boston. Indicado para corredores neutros, BB6  recebe a tecnologia Boost de amortecimento e sola de borracha Continental para criar um passeio cheio de agilidade, desempenho e velocidade. Seu pouquíssimo peso tem surpreendido usuários que experienciam a leveza e ajuste que este modelo Adidas proporciona!

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

3 usuários: 90 / 100

3 especialistas: 89 / 100

Dê a sua nota:

Adidas Adizero Boston Boost 6 é bom?

Prós

  • Peso

    Com apenas 244g, Adidas Adizero Boston Boost 6 tem agradado muito aos corredores que buscam leveza em seus calçados de treino.

  • Conforto

    Boston Boost 6 recebe elogios por ser confortável e de ótimo ajuste.

  • Amortecimento

    Com o sistema de amortecimento Boost, muitos corredores elogiam o desempenho do Adidas Adizero Boston Boost 6.

  • Ajuste

    Com os materiais de qualidade usados na construção do seu cabedal, Adizero Boston Boost 6 tem surpreendido pela maneira como se adapta facilmente a cada movimento dos pés.

Contras

  • Desconforto

    Alguns corredores alertaram a respeito da língua do Boston 6 que por vezes dobrava ou pendia para os lados. Mesmo assim não foi uma reclamação geral, apresentando até mesmo algumas manifestações contrárias a este fato.

  • Estilo

    Consumidores reclamaram a respeito de algumas cores do Adidas Boston Boost 6, que para alguns eram bem mais "extravagantes" do que imaginavam.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

Lynn Clark

Adidas Adizero Adios Boost é um calçado leve projetado para corredores com pisada neutra. Com uma transição ágil e malha de tramas abertas, este tênis para corrida é confortável e muito estável.

Mais Negativo

Solereview

Via: Solereview

Boston 5 Boost tinha uma ajuste longo e estreito; o Boston 6 não. Removendo as camadas de camurça e introduzindo malha de tramas abertas faciliou o ajuste do antepé. O passeio traz uma sensação um pouco mais suave sob a parte dianteira do pé.

OUTRAS AVALIAÇÕES

  • Michael

    Eles estão de volta e melhores do que nunca! Adidas Adizero Boston Boost 6 é uma fantástica adição para a linha de calçados running da Adidas, principalmente para aqueles que buscam velocidade para suas corrida.

Características

  • Solado

    Solado

    Adidas Adizero Boston Boost 6 recebe em sua sola a borracha de alta durabilidade da Continental. Reconhecida mundialmente como fabricante de pneus, a Continental traz aos calçados Adidas uma respeitável durabilidade e potencializa seu poder de aderência em variados tipos de superfície.

  • Entressola

    Entressola

    Adidas Adizero Boston Boost 6 recebe modificações na estrutura da sua entressola. Em sua versão passada havia uma camada de espuma EVA que circulava as bordas da espuma Boost, que colaborava para a sustentação. Com a atualização, Boston Boost passa a apresentar uma camada completa de espuma EVA acima da entressola Boost. Com isso BB6 oferece mais estabilidade e firmeza durante a corrida.

  • Cabedal

    Cabedal

    Com a modificação em seu cabedal, a versão 6 do Adizero Boston Boost recebe malha de tramas abertas para mais ajuste e ventilação.

    BB6 ainda apresenta a tecnologia Coolever, que controla a temperatura interna do calçado para garantir um ambiente sempre fresco e ventilado.

Atributos

  • Tecnologia

    Boost: espuma em TPU que oferece alta capacidade de retorno de energia.
    adiWEAR: borracha de alta durabilidade e que não marca o piso.
    Torsion System: sistema que garante suporte e estabilidade para passadas mais suaves e naturais.
    Coolever: forro no interior do tênis que controla a temperatura interna.
    Borracha Continental: borracha de alta durabilidade que otimiza a aderência da sola.

  • Durabilidade

    Com materiais de alta qualidade em sua construção, Adidas Adizero Boston Boost 6 garante durabilidade em toda sua estrutura.

    Seu solado apresenta a borracha de alta durabilidade da Continental e reforço na área do calcanhar com a tecnologia adiWEAR para mais proteção contra o desgaste.

    A entressola é composta pela famosa tecnologia Boost, uma espuma em TPU com alto poder de resiliência.

  • Amortecimento

    Adidas Adizero Boston Boost 6 recebe em sua entressola a tecnologia Boost que proporciona aos corredores amortecimento com um dos melhores retornos de energia do mercado, uma ótima absorção de choque e muito suporte para a parte inferior dos pés.

  • Flexibilidade

    Boston Boost 6 garante uma excelente flexibilidade principalmente por causa do seu cabedal. Fabricado em malha de tramas abertas, apresenta capacidade de se ajustar a cada movimento realizado pelos pés sem qualquer resistência. Além disso podemos citar sua entressola com espuma de tecnologia Boost que tem ótima elasticidade, colaborando para que este modelo Adidas tenha ainda mais flexibilidade.

  • Ventilação

    Além do cabedal com malha de alta respirabilidade, Adidas Adizero Boston Boost 6 recebe um forro interno que gerencia de forma eficaz o controle de temperatura no interior do calçado. Esta é a tecnologia Coolever da Adidas, que mantém os pés sempre secos e ventilados.

  • Aderência da Sola

    Com a borracha Continental em grande parte do seu solado, Adidas Adizero Boston Boost 6 fornece segurança para seus usuários ao garantir aderência da sola em qualquer condição de superfície, seja ela seca, molhada ou escorregadia.

ANÁLISE

Adidas lança a sexta edição do seu modelo Adizero Boston Boost 6, um calçado destinado para corredores neutros que buscam leveza, agilidade e velocidade em seus treinos ou dias de prova.

Boston 6 apresenta materiais de alta qualidade que, mesmo diante do seu pouquíssimo peso, fazem deste tênis um produto de desempenho superior quando se trata de corridas de longa distância ou treinamentos intensos.

Em sua atual versão, Adidas Adizero Boston Boost 6 recebe uma porção adicional de espuma em sua entressola para garantir um amortecimento ainda mais responsivo e de melhor absorção de impactos.

Com um solado resistente aos desgaste e à abrasão e com um cabedal respirável e confortável, Adidas Adizero Boston Boost 6 vem recebendo elogios dos corredores mais exigentes.

Sola

Adidas Adizero Boston Boost 6 é equipado com a tecnologia adiWEAR, uma borracha que não deixa marcas no solo, como muitas vezes podemos perceber em quadras esportivas, onde o piso apresenta marcas negras transferidas pela borracha dos calçados no momento em que deslizam pela superfície.

A tecnologia adiWEAR ainda traz ao Boston Boost 6 mais tração e durabilidade, por isso encontraremos esta borracha em um local específico do solado: na região do calcanhar, onde o desgaste é sempre maior.

A sexta edição do Adidas Boston continua com a borracha de alta qualidade Continental em seu solado. A Continental é reconhecida mundialmente como fabricante de pneus, mas trouxe sua tecnologia para os calçados Adidas e se transformou em um dos componentes mais confiáveis quando se fala em unidades de sola. A razão disso está na qualidade de tração que oferece independentemente das condições em que a superfície se apresenta. Sendo assim, os corredores podem ter a garantia de segurança em suas atividades seja em pisos secos ou molhados.

Entressola

A espuma Boost é uma das tecnologias que promovem capacidade inigualável de retorno de energia aos tênis Adidas. Fabricada em Poliuretano Termoplástico, ou TPU, a espuma Boost é usada na construção da entressola dos calçados. Este material é utilizado por sua capacidade de se expandir e contrair de forma rápida voltando ao seu formato natural sem sofrer danos em sua estrutura, mesmo depois de longos períodos de uso.

Com a entressola Boost, o modelo Adidas Boston 6 proporciona aos corredores um amortecimento responsivo, uma ótima absorção de choque e muito suporte para a parte inferior dos pés.

Além dos benefícios desta entressola, Adidas Adizero Boston Boost 6 apresenta a tecnologia Torsion System, uma unidade de material termoplástico de alta resistência que se encontra na região medial dos pés entre o solado e a entressola. Sua função é trazer mais estabilidade para os pés e garantir um ciclo de marcha com transições mais suaves, eficientes e seguras.

Cabedal

O cabedal do Adidas Adizero Boston Boost 6 é fabricado com malha de tramas abertas. Na versão masculina o cabedal tem um design que se assemelha a uma rede. Já na versão feminina, a parte têxtil do calçado recebe uma malha menos aberta. Mesmo com esta diferença, Boston Boost 6 é um produto que atende ás necessidades de ambos os gêneros de acordo com suas especificidades.

Sendo assim, tantos os homens quanto as mulheres que utilizarem este modelo Adidas, sentirão a excepcional respirabilidade e o maravilhoso ajuste do seu cabedal. Boston 6 garante conforto, leveza, segurança e suporte em sua parte superior.

Vale chamar a atenção para a tecnologia Coolever, que consiste em um forro de malha que gerencia a humidade e o calor no interior do Adidas Adizero Boston 6. Este revestimento interno favorece para que o ambiente interno do tênis esteja sempre arejado e fresco, mesmo em corridas de longa duração.

As palmilhas do Boston Boost 6 são visivelmente estreitas. Mas esta característica não reduz sua capacidade de adicionar amortecimento ao calçado. Além disso, são adequadas o suficiente para dar conforto aos pés durante toda a corrida.

Conclusão

Em linhas gerais, Adidas Adizero Boston Boost 6 garante aos corredores um desempenho de qualidade, com muito conforto, leveza, segurança, durabilidade, suporte e estabilidade. Seu preço está de acordo com os benefícios que ele oferece e dentro do esperado se compararmos com seus concorrentes. Com poucas variações de cores, alguns consumidores podem se sentir restritos na hora da escolha, mesmo que isso não altere a inquestionável qualidade deste tênis para corrida Adidas.

REVIEW MODELOS ANTERIORES

Adidas Adizero Boston Boost 5

Boston Boost 5 faz parte da linha Adizero da Adidas, que traz ao mercado calçados de pouquíssimo peso sem perder a qualidade de desempenho.

Seu cabedal é feito em malha de tramas abertas que garante muita respirabilidade, suporte, conforto e ajuste aos pés.

Sua entressola tem construção em EVA moldado e espuma de tecnologia Boost, que garante retorno de energia, estabilidade, absorção de choque e amortecimento macio.

Ainda na entressola é possível notar a presença da tecnologia Torsion System, que fornece segurança e estabilidade para cada passada. Sua função é garantir que cada transição seja feita com mais eficiência e suavidade.

Adidas Adizero Boston Boost 5 é uma ótima escolha para quem possui pisada neutra e procura um calçado leve e confortável. Este tênis para corrida ainda é indicado para quem pratica corridas de longa distância ou que tenha foco na velocidade, pois o Boston Boost 5 garante ótimo desempenho em qualquer uma destas condições.