fabricante: Asics

O Asics DynaFlyte 3, chegou ao mercado agradando aos amantes da linha DynaFlyte e adquirindo novos. O modelo é um calçado intermediário ideal para quem corre a lazer, sem precisar utilizar o modelo em provas. O DynaFlyte atende bem ao consumidor com o alto padrão de qualidade Asics.

 

 

 

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

0 usuários: 0 / 100

2 especialistas: 89 / 100

Dê a sua nota:

ASICS DYNAFLYTE 3 é bom?

Prós

  • Responsivo e Amortecido

    O amortecimento e a responsividade são garantidos graças a combinação das tecnologias FlyteFoam e o Gel.

  • Refletivo

    O cabedal apresenta apresenta em toda a sua extensão materiais refletivos, o que torna a corrida ainda mais segura e livre de preocupações.

  • Durabilidade

    Os calçados tem alta durabilidade, que é proporcionada pelos materiais e espessuras empregados no solado, além da biqueira interna.

  • Seguro

    O DynaFlyte 3 é bastante seguro, graças a utilização de um clipe de contraforte interno e um externo, que protegem o tendão de Aquiles.

Contras

  • Flexibilidade

    O modelo não apresenta uma boa flexibilidade, o que deixa a desejar por ser um calçado intermediário, onde a maior parte dos compradores esperam essa característica dos tênis.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

RunRepeat

Via: RunRepeat

O Asics DynaFlyte 3 foi um receptor de feedback geralmente positivo de consumidores e entusiastas de calçados. As pessoas, em sua maioria, deram boas-vindas à construção durável, design leve e amortecimento responsivo do sapato desta estrada.

Mais Negativo

Dan Roe

Tênis de corrida nem sempre parecem do jeito que você esperaria com base no peso, na rigidez ou em outras métricas. Mas o DynaFlyte 3 é bastante previsível e como se sente na estrada corresponde aos números que obtivemos do RW Shoe Lab

Características

  • Solado

    Solado

    Guidance Line, sulco flexível que se estende desde o calcanhar até a ponta do dedão e trabalha juntamente ao movimento dos pés, tornando o ciclo da pisada mais confortável e bem distribuído.

    Borracha AHAR (High Abrasion Rubber), material resistente a abrasões e desgastes diários, localizada em toda parte externa do solado. Assim, as áreas de maior desgaste estão protegidas por materiais de alta resistência e qualidade, o que acarreta em uma maior durabilidade e proteção.

  • Entressola

    Entressola

    FlyteFoam Lyte, é uma entressola composta por fibras orgânicas, o que permite redução do peso, mantém a capacidade de amortecimento e torna o modelo mais rápido a repostas, tornando-o ainda mais confortável. O Flytefoam é 55% mais do leve do que o EVA que é comumente utilizado, as fibras reforçadas retornam ao formato original após cada passada, oferecendo amortecimento e leveza.

    SpevaFoam 45 está combinado a tecnologia Flytefoam, que fornece a angulação de 45 graus a entressola, promovendo uma plataforma macia e confortável.

    I.G.S. (Impact Guidance System), essa tecnologia é comumente empregada pela Asics , sendo também utilizada no Dynaflyte 3, o I.G.S visa guiar o movimento natural do pé, desde o contato do tornozelo até a propulsão.

    GEL, que proporciona absorção de impactos e pisadas mais suaves. O Gel é com base de silicone, e é posicionado no calcanhar, um lugar estratégico, para maior absorção de impacto.

  • Cabedal

    Cabedal

    Adapt Mesh, que promove um ambiente respirável, arejado e flexível para o corredor, o material ainda se adapta como uma “luva aos pés”.

    Clipe de contraforte interno e externo, para assegurar uma maior estabilidade ao tornozelo e calcanhar, o que gera um maior suporte e segurança.

    Ortholite X-40, presente na palmilha, é responsável pela gestão de umidade, o que garante um maior conforto, suavidade e respirabilidade, além de ser removível para que se possa realizar a higienização do tênis, assim como realizar adaptações ortopédicas.

    Ótimos acolchoamentos no colarinho e na lingueta, o que garante que os pés não se sintam pressionados, além de facilitar o ajuste aos pés.

Atributos

  • Ventilação

    O Adapt mesh proporciona um modelo altamente ventilado, o que agrada a muitos corredores por proporcionar um ambiente arejado e fresco aos pés.

  • Tecnologia

    O Asics DynaFlyte 3 é um calçado intermediário, ideal para quem corre a lazer, sem precisar utilizar o modelo em provas. O modelo apresenta tecnologias de ponta da Asics, com alto padrão de qualidade, o que proporciona ao corredor uma experiencia agradável e segura.