fabricante: Asics

O Asics Gel Nimbus chega à sua 21ª edição com alguns aprimoramentos em seu cabedal e entressola, ou seja, com o conforto ainda maior que nas outras edições. O modelo foi desenvolvido para todos os corredores, independente do peso,  com pisada neutra ou supinada, que buscam um tênis com amortecimento, conforto, segurança, proteção, durabilidade e elasticidade.

O Nimbus 21 é ideal para correr, caminhar ou mesmo ir à academia. O novo modelo mantém o alto padrão de qualidade apresentado na linha Nimbus, mantendo os compradores usuais e adquirindo novos. O Nimbus é um tênis que proporciona estrutura e segurança ao corredor, nessa nova versão está ainda mais flexível do que na versão anterior, o Nimbus 20. Enfim  é um modelo que vale a pena saber mais.

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

0 usuários: 0 / 100

2 especialistas: 81 / 100

Dê a sua nota:

Asics Gel Nimbus 21 é bom?

Prós

  • Estabilidade

    A Asics com a tecnologia I.G.S (IMPACT GUIDANCE SYSTEM) garante a estabilidade, pois permite que os pés tenham um auxilio em todas as fases do movimento. Assim, a distribuição de impacto e direcionamento da passada será mais próxima do movimento natural do corpo.

  • Estutura

    O modelo é feito para proporcionar maior estrutura ao usuário, já que é adequado a todos os corredores, desde os mais leves ao mais pesados. Dentre as tecnologias que colaboram para uma maior estrutura do tênis, está o Heel Clutching System, presente no calcanhar.

  • Conforto

    Toda construção do Nimbus 21 visa o conforto desde os acolchoamentos de qualidade superior do colarinho e lingueta até as tecnologias da entressola, como as cápsulas de Gel.

  • Amortecimento

    Tais características são garantidas com excelência no Nimbus 21, graças à tecnologia Flytefoam. Em especial o amortecimento é bastante privilegiado devido a combinação das duas entressolas de FlyteFoam: Propel e Lyte

  • Toe Box

    O Toe Box está ainda mais largo do que no Nimbus 20, que já era um tamanho agradável, o que o torna ainda mais fácil de adaptar a todos os tipos de pés.

  • Refletivo

    Contém materiais refletivos projetados para melhorar a visibilidade durante todas as horas do dia, o que garante uma maior segurança ao corredor

Contras

  • Menor Aderência

    O material poroso presente na versão anterior, o Nimbus 20, foi retirado da parte da frente do solado, o que diminuiu a aderência do solado ao chão.

  • Preço Elevado

    O Nimbus 21 é vendido a um preço elevado, porém o valor pago é recompensado com um tênis de alta qualidade.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

RunRepeat

Via: RunRepeat

Maioria dos usuários foram acolhedores e felizes com o Asics Gel Nimbus 21. O sapato obteve um local vencedor para muitos consumidores por causa de sua respirabilidade, amortecimento responsivo e ajuste impressionante. Embora o sapato seja caro, seu nível de conforto e durabilidade foram mais significativos. No geral, o Nimbus 21 é de fato uma atualização bem-sucedida.

Mais Negativo

Michael Mason-D'Croz

O ASICS Nimbus 21 é um tênis de longa distância que combina uma boa quantidade de amortecimento para o longo prazo com alguma mola, quando aumenta o ritmo. Embora caros, eles usam muita tecnologia de alto nível para proteger e impulsionar você.

Características

  • Cabedal

    Cabedal

    O cabedal é composto pela tecnologia Jacquard Mesh, que se adapta perfeitamente aos pês, garante uma maior ventilação, controle de umidade, dispensa a utilização de meias, aperfeiçoa a flexibilidade dos pés, ou seja, aumenta o conforto. Além de apresentar materiais fusionados para maior estrutura.

    Heel Clutching System essa tecnologia está presente no calcanhar para assegurar uma maior estabilidade ao tornozelo e calcanhar, gerando um maior suporte e segurança. Essa tecnologia consiste em um sistema na área do calcanhar que oferece seu perfeito ajuste dentro do calçado. O referido sistema corresponde a um clip de contraforte externo rígido de material plástico.

    Grande acolchoamento de espuma na lingueta e colarinho, visando um maior conforto e adaptação aos pés.

    A tecnologia Ortholite X-40, se trata de uma palmilha premium, que fica responsável pela gestão de umidade, o que garante um maior conforto, suavidade e respirabilidade, além de ser removível para que se possa realizar a higienização do tênis, assim como realizar adaptações ortopédicas.

  • Entressola

    Entressola

    FlyteFoam Lyte, é uma entressola composta por fibras orgânicas, o que permite redução do peso, mantém a capacidade de amortecimento e torna o modelo mais rápido a repostas, tornando-o ainda mais confortável. O Flytefoam é 55% mais do leve do que o EVA que é comumente utilizado, as fibras reforçadas retornam ao formato original após cada passada, oferecendo amortecimento e leveza.

    O FlyteFoam Propel é uma entressola de elastômero formulada para fornecer um retorno de alta energia, além de possir um design leve que visa incentivar movimentos rápidos e com menores esforços.

    GEL traseiro e dianteiro, para aprimorar o amortecimento, proporcionando uma transição de passada mais suave.

    I.G.S. (Impact Guidance System) é uma tecnologia que visa guiar o movimento natural do pé, desde o contato do tornozelo até a propulsão.

  • Solado

    Solado

    Guidance Line , sulco flexível que se estende desde o calcanhar até a ponta do dedão e trabalha juntamente ao movimento dos pés, tornando o ciclo da pisada mais confortável e bem distribuído. Neste modelo o Guidance Line está mais curto.

    Guidance Trusstic System integrado ao Guidance Line, que é uma peça em TPU aplicada na região do meio do pé que, além de reduzir o peso total do calçado, dá suporte ao arco dos pés.

    Borracha AHAR (High Abrasion Rubber), é um material resistente a abrasões e desgastes diários, localizada na região do calcanhar. Assim, as áreas de maior desgaste estão protegidas por materiais de alta resistência e qualidade, o que acarreta em uma maior durabilidade e conforto.

    Borracha blown rubber, é uma borracha expandida, tem ar injetado para torná-la macia e leve. É localizada na parte do antepé do tênis.

Atributos

  • Flexibilidade

    O modelo é mais flexível que a versão anterior , pois na parte da frente do solado, apresenta apenas uma entressola de FlyteFoam,o Propel, o que torna possível uma maior movimentação dos pés nessa região.

  • Ventilação

    É Garantida pela tecnologia Jacquard Mesh presente no cabedal, permitindo que os pés estejam sempre frescos e livre do suor.