fabricante: Skechers

A 5ª versão do Skechers GORun Ride 5 mantem muitos dos elementos que o tornaram tão popular: proporciona um passeio suave, firme, com uma resposta rápida e confortável suficiente para ir longe nos seus treinos diários.

Muito apreciado pelos corredores de longas distâncias, em especial os Atletas de Triátlon, que costumam dispensar o uso de meias para ganhar tempo. O conforto interno do tênis é idealizado a dispensar o uso das meias, tamanha maciez proporcionada. Tem ainda um orifício triangular na parte de trás do calçado para agilizar o calce.

É um tênis leve, ágil e muito confortável!

 

 

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

3 usuários: 90 / 100

2 especialistas: 74 / 100

Dê a sua nota:

prós

  • Biqueira

    O tênis Skechers GoRun Ride 5 possui boa largura. É mais amplo que as versões anteriores, de forma que os dedos dos pés ficam mais livres.

  • Leveza

    É um calçado mais leve e flexível que proporciona um passeio responsivo.

Contra

  • Conforto

    Considerado por alguns um tênis mais duro e firme que as versões anteriores. Isso prejudica um pouco o retorno de energia.

  • Durabilidade

    O tênis Skechers GORun Ride 5, tem como característica os Sensores GOimpulse encontrados na sola. Eles foram idealizados para aumentar a capacidade de resposta do calçado. No entanto, há questionamentos sobre a durabilidade do tênis, uma vez que alguns corredores perceberam pequenos desgastes nos sensores após percorrerem longas distâncias.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

Lynn Clark

Em termos de amortecimento dá um passeio firme e sensível a este sapato . Esta última edição é dito para aumentar o amortecimento para dar proteção impacto adicional e resposta. Achei este sapato leve e sensível, mas devo salientar o quão firme ele é num passeio .

Mais Negativo

Bo Irik

É uma sapatilha estável, os reforços em 3D nas laterais do upper garantem que o pé se mantenha no lugar correto. Mesmo ao usar um sistema de atacadores elásticos (quick laces) que cedem mais um pouco que os normais o pé se mantem no lugar certo.

OUTRAS AVALIAÇÕES

  • Lynn Clark

    Em termos de amortecimento dá um passeio firme e sensível a este sapato . Esta última edição é dito para aumentar o amortecimento para dar proteção impacto adicional e resposta. Achei este sapato leve e sensível, mas devo salientar o quão firme ele é num passeio .

  • Bo Irik

    É uma sapatilha estável, os reforços em 3D nas laterais do upper garantem que o pé se mantenha no lugar correto. Mesmo ao usar um sistema de atacadores elásticos (quick laces) que cedem mais um pouco que os normais o pé se mantem no lugar certo.

Atributos

  • Tecnologia

    A qualidade de construção é excelente como se espera de uma grande marca.
    Skechers usa uma combinação de malha e couro sintético que são costurados e laminados em várias partes do tênis Skechers - GRR5 (GoRun Ride 5).
    Utilizando a tecnologia Resalyte e M-Strike este tênis fornece amortecimento leve e com mais eficência.

  • Durabilidade

    Há relatos de alguns corredores que o desgaste do calçado é visível após grandes extensões de corridas. Os Sensores GOimpulse colocados no solado para melhorar a performance de resposta têm durabilidade limitada.

  • Amortecimento

    O Skechers GORun Ride 5 mantem os sensores circulares independentes - GOimpulse -encontrados na sola. Tem o objetivo de aumentar a capacidade de resposta do calçado e permitir transições mais naturais e suaves das passadas.

  • Ventilação

    É produzido em malha sintética que oferece cobertura leve e respirável. A tecnologia Ortholite Sockliner usada tem propriedades anti-microbianas que combatem as bactérias causadoras de odor e fungos mantendo os pés frescos e secos.

  • Calce Rápido

    Calce Rápido

    Este tênis também tem uma característica única no calcanhar conhecido como Fit Rápido. Uma pequena abertura de dedo para ajudar ou facilitar o calce do calçado. Esta particularidade é muito apreciada pelos triatletas.

Características

  • Solado

    Solado

    Skechers GORun Ride 5 adotou um EVA mais firme na sola e entressola para uma transição mais firme e natural. Alem disso manteve os pequenos discos circulares na sola ou Sensores GOimpulse, de cores diferentes, responsáveis por aumentar a capacidade de resposta e amortecimento na pisada.

  • Entressola

    Entressola

    A entressola é feita de material Resalyte® desenvolvido para oferecer aos corredores mais retorno de energia, sem sacrificar a proteção de amortecimento, tração e durabilidade. Considerado mais volumoso que o antecessor, o Resalyte® deu ao GRR5 uma sensação muito mais firme e rápida que o GRR4.

  • Cabedal

    Cabedal

    O GRR 5 vem com um forro de palmilha removível que tanto pode ser retirado para higienização quanto para dar maior espaço interno se o usuário assim desejar.

  • Quick Fit

    Quick Fit

    QFP - Quick Fit Portal - "Portal de Ajuste Rápido" ou simplesmente Fit Rápido é um furo mais ou menos triangular na parte de trás do tênis que faz com que o sapato fique mais fácil de puxar para calçar.
    É considerado para a grande maioria um facilitador de calce. No entanto, nas estradas mais arenosas ou sujas podem ser desagradáveis por facilitar a entrada de detritos ou pedrinhas que podem incomodar no transcorrer do treino. Certamente em estradas pavimentadas isso não é nenhum problema.

ANÁLISE

O Skechers GORun Ride 5 é um calçado estável que tem boa qualidade de materiais e muito apreciado pelo conforto interno.

É considerado amplo o suficiente para que os dedos dos pés fiquem acomodados sem serem friccionados um ao outro.

A versão GRR5 é leve e flexível para dar ritmo aos treinos diários tanto em curtos ou longos percursos. Tem uma transição suave em ambas as superfícies.

Em design estiloso com sobreposições impressas em 3D este tênis tem tudo para ser uma escolha acertada para seus treinos e corridas!

 

REVIEW MODELOS ANTERIORES

Review do Skechers GORun Ride 4

O Skechers GORun Ride 4 trás realmente uma melhoria sobre a versão anterior. Essa atualização melhora principalmente a qualidade de ajuste e conforto dos pés. Tem também o amortecimento melhorado para as longas distâncias.  A entressola moldada por injeção de espuma EVA agrada por torna-lo um calçado mais leve e flexível. O solado continua com os pontos emborrachados de contato para melhoria do amortecimento e retorno de energia das passadas.