fabricante: Saucony

O Saucony Triumph ISO 4, chega com novidades na entressola e cabedal, que o torna ainda mais flexível e responsivo. O modelo é ideal para corredores que buscam responsividade, amortecimento e conforto. O tênis é indicado para pessoas com pisada neutra ou levemente pronada e trás consigo materiais refletivos que garantem a segurança do corredor em qualquer horário do dia. O Triumph ISO 4 agradou aos consumidores quanto ao design moderno e estiloso, sendo capaz de unir eficiência a beleza.

O modelo foi muito elogiado quanto a maciez, combinada a um amortecimento superior, para aqueles corredores que desejam um tênis mais confortável e não se preocupam tanto com a leveza, o Triumph ISO 4 é o adequado , vale a pena dar uma conferida no review abaixo para sanar as dúvidas a respeito do tênis.

  • Especialistas
  • Usuários
1 a 20 21 a 40 41 a 60 61 a 80 81 a 90 91 a 100

Média Geral

4 usuários: 70 / 100

3 especialistas: 90 / 100

Dê a sua nota:

Saucony Triumph ISO 4 é bom?

Prós

  • Responsividade e Amortecimento

    A Saucony proporciona uma combinação de amortecimento e rápidas respostas aos corredores que utilizam o ISO 4, graças a tecnologia Everun..

  • Toe box largo

    Torna o calce ainda mais confortável, além de adaptável a todos as larguras de pés.

  • Confortável

    Característica muita elogiada pelos corredores, o conforto é alcançado graças as tecnologias da entressola e do cabedal.

  • Durabilidade

    Os calçados tem alta durabilidade, que é proporcionada pelos materiais e espessuras utilizados no ISO 4.

  • Refletivo

    O cabedal apresenta locais refletivos, o que torna a corrida ainda mais segura e livre de preocupações.

Contras

  • Aderência

    Alguns corredores reclamaram que a aderência do solado ao solo deixa a desejar, principalmente em ambientes chuvosos, o que pode provocar alguma instabilidade ao corredor.

  • Preço

    O modelo foi lançado por R$899, uma valor alto para muitos corredores, atualmente é possível encontrá-lo por um preço menor, R$599.

  • Peso

    Corredores de maior velocidade, mais rápidos, reclamaram que o tênis pesa conforme vai percorrendo os quilômetros.

Avaliações especialistas

Mais Positivo

Michael Mason-D'Croz

O Saucony Triumph ISO 4 é um dos melhores calçados com amortecimento máximo em que eu corri . A combinação de tecnologias se mistura ao ponto em que esses sapatos parecem um verdadeiro ponto culminante de seus projetos.

Mais Negativo

Stacey O'Connor

Este sapato apresenta um alto preço quando se trata de calçados de corrida na estrada, mas os corredores que forem capazes de comprar este item achei que valha a pena este modelo com preço mais elevado.

OUTRAS AVALIAÇÕES

  • MORGAN PETRUNY

    Algumas corridas, você só quer um sapato que é sério, inacreditavelmente confortável. O Saucony Triumph ISO 4 é aquele sapato. Desde o seu amortecimento de calcanhar super macio até a parte superior da malha de ajuste adaptável, a Triumph foi feita com milhas confortáveis ​​em mente - e nossos testadores de desgaste adoraram em cada etapa.

Características

  • Cabedal

    Cabedal

    Mesh (fibras em malha com tramas abertas) em tecido stretch, está presente em todo o cabedal , para um ajuste dinâmico e respirável, com sobreposições de tecido. A malha está ainda mais elástica do que no ISO 3, o que proporciona um calce mais perfeito.

    Isofit, que possui um sistema de alta adaptação ao formato e movimento dos pés, além de fornecer estrutura de apoio e segurança aos calcanhares.

    Detalhe refletivo no calcanhar para garantir a segurança independente da hora do dia.

    O calcanhar apresenta um clipe de contraforte externo e interno(parte posterior do calçado que protege o calcanhar subindo pelo tendão de Aquiles), para fornecer segurança extra e proteção durante as passadas.

  • Entressola

    Entressola

    Everun, o maior elogio dos corredores em relação a esse modelo está na entressola composta em toda a sua extensão por Everun, nova tecnologia da Saucony, que garante rápidas respostas além de proteger os usuários de lesões e desconfortos nas articulações e músculos. A Saucony promete que com o Everun há um retorno de 83% de energia que absorve durante as passadas e um amortecimento contínuo ao longo da corrida.

    Powergrid+ , a entressola que fica exposta, essa oferece amortecimento sem prejudicar a responsividade.

  • Solado

    Solado

    Tri-Flex (borracha de silicone) em ziguezague, que visa aumentar a dispersão do impacto em uma área de superfície maior, além de proporcionar maior flexibilidade, aderência e aumentar a resistência, quando comparado as solas de borracha injetada.

    A tecnologia IBR+, também está presente no solado, é uma borracha 33% mais leve e proporciona três vezes mais amortecimento em comparação com as borrachas padrão.

    A tecnologia XT-900 está localizada na parte traseira do solado, que é uma das áreas com maior propensão a sofrer com a abrasão e desgastes do tempo, composta por material de carbono Premium que oferece tração excepcional e baixo desgaste. Sendo assim as áreas mais propensas a estragarem estão protegidas por materiais de alta resistência e qualidade, o que acarreta em uma maior durabilidade e conforto,

Atributos

  • Flexibilidade

    Graças ao solado que utiliza a tecnologia Tri-Flex, o modelo apresenta uma ótima flexibilidade.

  • Ventilação

    O mesh com stretch, junto a tecnologia Isofit , proporciona um calçado altamente ventilado, o que leva a uma corrida livre de suores e sensações desconfortáveis no pé.